Saiba efetivar uma solicitação de empréstimo com a Moneyman. Confira o passo a passo!

Você já passou por uma situação na qual, desejou realizar um sonho, porém, precisou de um investimento financeiro, que no momento esteve inalcançável, acabou deixando a oportunidade passar? Se esse for um dos seus problemas, fica tranquilo, você não está só nesse barco. 

Existem outras pessoas que também passaram por isso. Afinal, problemas financeiros é um verdadeiro mal, que para ser resolvido demandará bastante paciência, educação financeira, planejamento e análise de gastos.

No entanto, muitas pessoas não sabem por onde começar, e por isso acabam optando em solicitar um empréstimo, para que seja possível quitar todas as dívidas e, assim possam iniciar as organizações. 

Sem falar que com um empréstimo pessoal online, as pessoas conseguem até mesmo limpar o nome, ao quitar as dívidas, e assim não terão mais o constrangimento de receber cobranças indesejadas e nem precise continuar pagando por juros abusivos. 

Qual é a empresa ideal para escolher

Nos dias de hoje, já existem inúmeras empresas devidamente registradas no Banco Central do Brasil, a Moneyman, por exemplo, é uma delas. Essa é uma companhia financeira internacional, que busca trabalhar de forma ágil. 

É acessível, pois é 100% online, facilitando o acesso a todos os interessados em solicitarem um empréstimo.  Além disso, existe a chance de fazer a solicitação no tempo médio de 5 minutos. 

E aos clientes que tiverem aprovação, terão a chance de receber o dinheiro na conta cadastradas em poucas horas. 

Condições de crédito

Os clientes podem fazer a solicitação entre o valor de R$ 500,00 e R$ 2.000,00 com a possibilidade de parcelar em até 12 vezes com juros que giram em torno de 15,5% ao mês. 

Claro, que todas as propostas serão analisadas individualmente, para que a empresa possa determinar todas as condições. 

Pedido do empréstimo

O passo a passo funciona da seguinte forma:

1.O usuário deve acessar a plataforma oficial da MoneyMan;

2. Na página introdutória deve-se clicar na opção “pedir empréstimo”;

3. Informar os dados que serão pedidos como o nome completo do cliente, da sua mãe, e-mail e número do celular;

4. Em seguida, deve-se ser informado mais informações pessoais a respeito do cliente, como dados sobre o emprego e dados pessoais;

5. E, por último ocorrerá a confirmação do pedido de empréstimo.

Depois do fornecimento de dados, o perfil financeiro do cliente vai ser analisado e sendo aprovado, o dinheiro estará disponível na conta em questão de horas. Portanto, é uma excelente opção para as pessoas que estão precisando pontualmente e sem enormes burocracias. 

Por ser online, para realizar a solicitação com MoneyMan, o cliente necessitará de de um aparelho com acesso a internet. Se porventura surgir alguma dúvida ao decorrer do processo, o cliente poderá entrar em contato diretamente com companhia através do (11) 4502 – 4445 ou mandar um e-mail para o cliente@moneyman.com.br.

Você também pode se interessar por:
1. Conheça uma empresa que oferece empréstimos de até 50 mil reais.
2. Fique por dentro de 3 modalidades de empréstimos.


Leia também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *