Os 4 melhores simuladores de financiamento de carros

Se você está querendo comprar um carro ou moto, seja ele novo ou usado, provavelmente deve saber que um dos primeiros passos é escolher o financiamento adequado. Mas é justamente nessa hora de surgem a dúvida.

Uma boa dica é pesquisar nos principais bancos os simuladores de financiamento, dessa maneira você consegue saber quanto irá pagar todo mês, juros cobrados etc. Por isso hoje, criamos uma lista com os melhores financiamentos, confira.

Os 4 melhores simuladores para financiamentos

1. Caixa

Na Caixa o cliente pode financiar de 70% a 80% do valor do seu carro ou moto, sem precisar se preocupar com o aumento dos juros, já que eles são pré-fixados. Existem duas modalidades uma é o Crédito Auto Caixa, em que o cliente financia 80% do valor do veículo e os juros já são fixos.

Já no Aporte Auto, o cliente pode usar o seu carro já quitado para financiar 70% do valor de um novo com prazos e condições que vão de acordo com uma avaliação do carro usado.

Para fazer a simulação, você precisa entrar no site da Caixa, colocar seus dados e valor do carro, ano de fabricação, assim como em quantas parcelas gostaria de pagar. Mas vale lembrar que do financiamento da Caixa, são de aproximadamente 1,71% ao mês e de 22,51% ao ano.

2. Itaú

No financiamento do Itaú, o cliente pode escolher até mesmo que tipo de carro, já que para veículos híbridos novos as taxas são de apenas 0,79% ao mês. Mas para carros à combustível o cliente pode financiar novos e usados com até 8 anos de fabricação com até 60 meses para pagar e juros de 1,32% a 1,57% ao mês.

Para fazer a simulação é preciso entrar no site do Itaú, entrar no simulador e preencher corretamente seus dados. Além disso, é preciso já ter uma ideia do valor do carro, ano de fabricação e em quantas parcelas quer fazer o financiamento.

3. Bradesco

Um dos principais atrativos do financiamento do Bradesco são as taxas de juros mais baixas sendo de aproximadamente 1,18% ao mês e de 15,14% ao ano. O Bradesco oferece modalidades e financiamento do tipo Leasing e CDC.

Para simular o financiamento, você precisa entrar no site do Bradesco e será direcionado para a plataforma Autoline, poderá escolher se é novo ou usado, o valor do veículo, quantidade de parcelas que são de no máximo 60 meses e o valor que gostaria de dar como entrada. Depois é só preencher seus dados e aguardar a proposta de financiamento.

4. Santander

No Santander, o cliente pode financiar um carro novo ou usado desde que tenha até 10 anos de fabricação. Já para motos, é preciso ter no máximo 5 anos. Você pode financiar até 100% do valor e escolher se quer pagar em 48 ou 60 meses.

O cliente também pode escolher se quer solicitar um crédito pessoal para comprar seu carro ou se quer optar seu consórcio de veículos convencional com até 72 meses para pagar.

No site do Santander, você pode fazer a simulação respondendo algumas perguntas é escolher se quer incitar a simulação de acordo com o valor do veículo ou se pela quantidade de parcelas que gostaria de pagar. Mas vale lembrar que os juros do financiamento são de aproximadamente 1,44% ao mês e de 18,78% ao ano.


Leia também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *